SOMENTE ATACADO, PEDIDOS ACIMA DE R$ 300,00

Estamos trabalhando sempre para que sua experiência de compra e sua satisfação sejam as melhores possíveis, porém caso aconteça algum problema, dispomos de uma política de trocas e devoluções.

Leia com atenção os passos abaixo, pois se as condições descritas não forem seguidas, a Lovilu® não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

As trocas devem ser informadas antes de serem enviadas para o e-mail [email protected] ou WhatsApp de SUPORTE  81 9 9386-6798 com o número do seu pedido e seus dados pessoais (RG e CPF), juntamente com o motivo da devolução, respeitando sempre o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria - conforme o rastreio.

Enviaremos um Código de Postagem Reversa, para que possa dar andamento ao processo de devolução/troca. Assim que a mercadoria estiver em nossa fábrica (você poderá efetuar o rastreamento da mercadoria devolvida pelo código de Postagem Reversa) faremos a conferência do pacote para prosseguir com a troca do produto ou estorno do valor. Lembrando que, se o pagamento da sua compra foi feito através de boleto bancário, o valor será devolvido em até 5 dias úteis do recebimento e conferência da mercadoria na fábrica. Caso o pagamento tenha sido por meio de cartão de crédito, faremos o cancelamento da transação e lhe enviaremos o comprovante do estorno, o emissor do seu cartão de crédito é notificado imediatamente e em média o valor ficará disponível em até duas faturas. Lembrando que o estorno do pagamento só será realizado apenas em nome do TITULAR do pedido.

Se houver algum defeito de fabricação ou erro no envio do produto, o frete da devolução ou troca será por nossa conta. Caso seja troca por desistência, o frete fica por conta do comprador.

Não trocamos produtos por tamanho que o cliente tenha comprado errado e que apresentarem indícios de mau uso (sujeiras, maquiagem, etc), lavagem da peça ou ainda se apresentar lavagem incorreta da peça (instruções de lavagem dentro da etiqueta na peça), odores, modificações e/ou sem sua embalagem original intacta. Nestes casos entraremos em contato com o cliente para apenas encerrarmos o assunto. 

Se você ficar com qualquer dúvida na hora de trocar ou devolver sua peça, não hesite em nos contatar, estamos aqui para deixar você tranquilo e seguro!

 

Lovilu® t-shirt´s