-Pedido mínimo de R$300,00 , onde o cliente escolhe os modelos e tamanhos disponíveis em nosso estoque.
-As compras realizadas no nosso Site tem prazo de até 5 dias para serem despachadas após confirmação do pagamento.
-Não é obrigado ter CNPJ, mas caso você queira comprar com o seu cadastro jurídico, fique à vontade. Caso não tenha CNPJ precisamos que nos informe seu CPF para envio e emissão de Nota Fiscal.
"Conforme orientação do ART.4º da LC 87/1996 o cliente atacadista, deve buscar utilizar o seu CNPJ no cadastro para faturamento e emissão da nota fiscal, pois caracteriza venda para COMERCIALIZAÇÃO. Caso o cliente não tenha CNPJ e queira que a nota fiscal seja emitida para o CPF, fica o mesmo ciente de que qualquer multa ou imposto que por ventura venha a ser cobrado no trânsito da mercadoria é de sua inteira responsabilidade. "
- Pedido mínimo de R$ 300,00.
- As compras realizadas pelo WhatsApp são feitas de fomras personalizadas, onde o cliente escolhe os modelos (Babylook ou Soltinha), tamanhos (adulto e infantil), aplicações e cores.
-O prazo de produção para envio dos pedidos programados realizados pelo Whatsapp podem ser de até 15 dias úteis (podendo variar de acordo com a demanda da fábrica)
-Opção de colocar logomarca do cliente a partir de 80 peças (para o primeiro pedido, nos demais não há exigência da quantidade. Apenas nas peças de Polielastano)
-Opção de não colocar logomarca nenhuma a partir de 40 peças. (Apenas nas peças de Polielastano)
Nossas peças são em malha Lovilu® 96%Poliester4%Elastano com fio de 1ªlinha, o que faz a peça ser ainda mais confortável e diferenciada na hora de vestir. As nossas t-shirts possuem um toque super macio, com um acabamento diferenciado e sem contar o caimento maravilhoso, tudo graças a exclusividade da nossa modelagem!
Depósito ou transferência bancária
*WhatsApp: Os dados para depósito são disponibilizados quando você confirmar e finalizar a sua compra.
*Pelo Site: O pedido fica reservado por 2 dias corridos após a finalização e confirmação do seu pedido (comprei na segunda então tenho terça e quarta para efetuar o meu pagamento) e o comprovante deve ser enviado obrigatoriamente para o nosso WhatsApp (Suporte do Site) (81) 9.9386-6798 junto com o número do seu pedido.
Boleto bancário
*WhatsApp: Após finalização da sua compra, solicite ao seu vendedor o envio do boleto bancário.
*Pelo Site:os pedidos ficam reservados por até 2 dias corridos para tempo hábil de efetuar o pagamento do mesmo, sendo sua baixa automática após a compensação bancária.
Cartão de Crédito pelo PagSeguro
*WhatsApp:O LINK de pagamento é enviado após finalização da sua compra - sem que tenhamos nenhum tipo de acesso aos do seu cartão, sendo totalmente seguro. (aceitamos todas as bandeiras) em 1x sem juros ou parcelado com acréscimo da operadora (o cliente consegue ver os juros quando estiver finalizando a sua compra e escolher a melhor opção).
*Pelo Site: Tudo automatizado, não precisa enviar o comprovante pois a baixa é automática. Neste caso é só aguardar o prazo para envio do seu pedido.
ENVIOS
*WhatsApp: Frete por conta do cliente. Cliente poderá solicitar ao seu vendedor cotação para saber qual a melhor modalidade de frete para sua região. (custo x benefício)
*Pelo Site: Basta inserir seu CEP e calcular ao finalizar a compra. Caso queira a opção de EXCURSÃO , deverá entrar em contato pelo whatsapp (suporte do site) para acertar todos os detalhes do frete.
Depende da modalidade de envio que você escolher: PAC, Sedex ou Transportadora/Aéreo (dependendo da sua região), irá conseguir visualizar todo o intinerário da sua encomenda atraves do código de rastreio das empresas de transportes. Lembrando que esse prazo não é nossa responsabilidade.
***INFORMAÇÃO IMPORTANTE***
Não efetuamos alterações ou inclusão de peças, após conclusão dos pedidos recebidos via Site ou Whatsapp.
Caso tenha ficado qualquer dúvida, não hesite em nos contatar no WhatsApp (SUPORTE SITE), basta clicar no ícone do WhatsApp aqui do lado direito e estaremos prontos pra lhe atender.